segunda-feira, 13 de março de 2017

Primeiro: preciso que acreditem em mim; eu já escrevi bem um dia.
Segundo: eu estava suuuper agoniada com o blog daquele jeito. Daí resolvi mudar. 
Terceiro : juro pra vocês que a partir de agora os Posts serão bem melhores. Eu sei que sou capaz.
  
  Eu deveria ter arrumado alguma desculpa e não ter vindo à escola hoje. Comecei a dieta perdida de novo. Não sei porque insisto tanto nela.
  Cada vez tenho mais vontade de me isolar,  não querer mais saber da vida. Mas um dia alguém me disse que tenho resiliência... e eu acredito. Então como um objeto que cai mas não quebra, continuarei. Vou continuar sonhando e tentando conquistar.
 
   Estou carente. Isso é horrível. A masturbação tem ocorrido todos os dias ao acordar e antes de dormir. Tenho que parar com isso.
 Me sinto mal quando faço.


   A ansiedade anda voltando. Tive uma crise ontem enquanto minha mãe falava sobre o ENEM.
 Meu peito sobe é desce, parece que tem um nó na garganta. As lágrimas rolam sem que eu perceba e a voz da minha mãe está distante.

   Bom, esse foi um dos piores. Mas é isso. Beijinhos e até mais. 🎀🎀

3 comentários:

  1. Se sente mal? Não deveria, é um ato de auto conhecimento, não há nada de errado nisso.

    Enem geralmente nos faz sentir um lixo, é muita responsabilidade, e é difícil escolher até o sabor do sorvete, imagina o curso que você quer exercer pelo resto da vida.

    Não suma mais flor, seu você tem apoio
    .Até mais ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá ( retribuindo a visita )
    Porque se sente mal sobre a masturbação?

    Escreve mais flor, atualiza seu blog para que eu possa te conhecer melhor.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir