sábado, 6 de maio de 2017

Sempre pode piorar

Aqui eu tenho um quarto só meu. O que eu achava que iria resolver tudo. Mas não é bem assim.
   Ficou confortável,  acolhedor e minha cara, admito. Mas eu ainda preferia lá.
  Eu ainda preferia dividir o quarto,  ir a escola longe,  o por do sol diferente... as ruas movimentadas do centro.
  É comum sentir falta de coisas que muitas vezes reclamei?  Eu me arrependo tanto! De falar que as pessoas da escola eram péssimas,  que eu não tinha privacidade. Que eu preferia a de antes daquela. Será que um dia vou preferir essa aqui?
 
   Eu ando vazia, em todos os sentidos. Vazio é a única palavra que consigo fazer se encaixar aqui. É uma sensação estranha.
     Eu só estou aqui,  sou um robô,  preciso passar no vestibular, encontrar alguém legal...
   Deus costumava preencher esse vazio. Mas acho que me afastei tanto que o perdi de vez. Sei que ele me ama muito! Por que outra razão morreria por mim? Ando tão cansada de tudo. Só peço pra que ele cuide de mim sentimentalmente e da minha alma, que passe seu bálsamo.
  Eu nunca ansiei tanto a hora de dormir. A hora que posso me desligar e ninguém pode reclamar comigo. Preciso dizer que a hora de levantar é a pior?  Por mim nem levantava da cama.
   Nem eu sei dizer o que se passa comigo. Me sinto doente. Não consigo explicar no momento. Nunca mais me pesei mas ando dando o melhor de mim, mesmo assim, parece não dar resultado algum diante do espelho.
   Coloquei fotos das minhas thimpos em cima do espelho pra olhar pra elas e me lembrar da minha meta.
  Torçam por mim.
 E nunca reclamem,  sempre pode piorar

2 comentários:

  1. Eu te entendo, de verdade. Sobre o vazio, principalmente... A questão de sentir falta do que reclamou também. Eu odiava o ensino médio, e agora sinto falta.
    Espero que a universidade seja melhor para você do que é pra mim

    Até logo 💮

    ResponderExcluir