quinta-feira, 13 de julho de 2017

hello!!

E lá vamos nós de novo...
  
  Aqui estou eu... ou eu acho... já contei a vocês que sou gemea? Sim, ele morreu no ventre da minha mãe. As pessoas dizem que o matei pra ter toda a atenção pra mim; não funcionou. 
 Um dia um homem me disse que uma vez gemea, sempre gemea e que temos ligação com nossos irmãos a vida toda. Deve ser daí que vem essa minha ligação com a morte... ou os cinco casos de suicidio da família. 
   Mas não foi por isso que vim aqui Borboletas...
     
    Tem várias coisas que preciso falar e vou resumir ao máximo okay?? 
     Bom, devem saber que sou evangélica e sempre tive um relacionamento com Deus. Apesar de ter parado de falar com ele, por volta desses meses que fiquei ausente daqui, eu voltei. E eu amo falar com ele. Ele me fez a sua imagem e semelhança e fica triste quando passo fome, quando me machuco; machuco a casa do espirito santo. Ele quer o melhor pra mim. 
  Vocês vão acreditar se eu disser que tento? Eu tento afastar esses pensamentos, tento por em minha cabeça que não tem nada de errado comigo, que sou linda e etc etc... 
  Antes eu dizia que a repulsa era algo novo "um sentimento inexplicável" Mas isso já é comum, já consigo identificar o que é, entendem?? Mas nesses últimos meses, eu senti algo realmente diferente que nunca havia ocorrido. Antes eu sentia repulsa, sim, depois de comer e aquela coisa toda. Mas agora... eu não consigo comer de verdade nem que eu queira. Eu me esforço mas não consigo comer sem contar as calorias, sem entrar em panico imaginando tudo aquilo me enchendo, me engordando, me poluindo... eu chego choro. 
   
    Em fim, estou pesando 65. É o peso inicial. Eu pesava 65 quando comecei a fazer dieta a primeira vez á uns dois anos atrás, quando eu comecei a miar...ah é eu faço isso todos os dias...
  Eu tenho uma irmã de doze anos. Nós temos tendencia  a engordar pois minha mãe é obesa. Minha irmã já fez acompanhamento com nutricionista,sofreu bulling e etc... Esses dias eu peguei ela se beliscando do mesmo jeito que faço em frente ao espelho pra ver quanta gordura "sobra" tive uma conversa com ela. E ela quis saber como eu fazia pra vomitar aquele tempo que comecei a fazer terapia. Porque ela tentou e não conseguiu. 

 Ela sempre se espelhou em mim. Preciso salva -la. Nunca me perdoarei se ela chegar ao mesmo nível que eu... viciada pelo vomito e neurótica com meu peso, calorias e tudo o mais. 


 Acho que é só.  Minha próxima meta é 60. Mas vocês sabem que meu sonho no momento é 50. Não desistam ( esse gif só pq amo essa personagem e Emma é uma das minhas mais novas thimpos de peso) 

2 comentários:

  1. Estou assistindo Scream Queens. Emma é maravilhosa. Cuida da tua irmã, não deixa ela se perder. Esse mundo é cruel demais.

    ResponderExcluir