sexta-feira, 10 de março de 2017

Ontem ela me visitou em meu quarto. Tinha a  expressão decepcionada.

  Onde que você foi chegar? Que bonito... se esqueceu de mim, desistiu. Eu pensei que era mais forte! 

  Seu hálito me dá saudade. Viria face porque não quero isso pra minha vida de novo... tenho que resistir ao máximo... mas ela pega em meu queixo. E aí já era.

 Eu reconheço que preciso dela. Estou pior assim me odiando.
   
    Nao é só pra emagrecer. 
   Anna me faz sentir superior por não me sujar como as outras pessoas. 
  Eu fico arrogante. E eu amo isso.

     Por uma fração de segundo me arrependo de, naquela tarde de novembro de 2015... em que eu escolhi não jantar e comecei a sentir todas aquelas sensações maravilhosas. Eu a vi pela primeira vez e me senti viva. Passei a tarde procurando fotos e achei os blogs... cantinhos que me acolheram bem naquele momento. 

   Estou sentindo algo... próximo a felicidade. Anna está me seguindo para os lados e eu amo sua presença. Ela está de volta e não quero mais que saia de perto de mim!! 
 



   Não estou imitando vocês ☺

2 comentários:

  1. “Anna me faz sentir superior por não me sujar como as outras pessoas.
    Eu fico arrogante. E eu amo isso.”

    Eu também me sinto assim.

    É um misto de sentimentos, não sei se bons ou ruins.


    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que está ligado à autoestima. Volte sempre 😊🌸

      Excluir