quinta-feira, 9 de março de 2017

Oi de novo

Olá, 
  Gostaria de pedir desculpas por aquele lixo de post anterior...
 E dizer que sim, me mudei para o interior de São Paulo.
 Parece que aqui da pra carregar as baterias sabem? Pensar melhor,organizar a cabeça... respirar  um pouco.
  Mas morro de saudade da minha selva de pedra...

   Bom, nesses dias pude entender o que dizem com "a mudança começa por dentro"é verdade. Só meio inexplicável.
   Estou pesando 62. Muuuito longe do que eu quero pesar. A perfeição tem um número e pra mim é 50. Pelo menos por enquanto.
 
   Não estou fazendo dieta nenhuma, apenas comendo o mínimo possível.
  Nada de açúcar...
 Minha mãe diz que estou ficando paranóica de novo. E eu não posso por que  a minha psicóloga ficou encantos roupas são Paulo e eu me recuso a fazer terapia sem for com ela.
 
   Ando pensando bastante na vida. Chego a conclusão de que; de fato ela passa num piscar de olhos. E eu tenho que aproveitar enquanto tenho tempo.
  Mas, como fazer isso, quando estou acorrentada a tantas coisas que me impedem... eu troco sorvetes e diversões entre amigos por ficar em casa contando calorias... ou vomitanto as únicas que comi no dia! Eu fico em meu qurro me culpando por não ser do jeito que eu quero enquanto estão rindo e brincando...
 É meio que inevitável. Se eu saio com eles é meio que pior. Mesmo quando eu saio sozinha as pessoas me olham estranho...
  Ando fazendo exercício : correndo. Aqui tem tipo uma pista pra correr.
 

   Mantenham o foco,  atinjam sua metas. Tem que vir de vocês, começando pelo pscológico.
    Até a proxima,  amores,  se cuidem 😇😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário