sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Porca gorda.

Eu Hey, Buterflies...
   Ou eu deveria dizer "oink"? 🐖
  Estou enorme. 67 kg pra terem noção.
  As pessoas dizem que nós  (eu e minha irmã) emagrecemos. Minha mãe diz "só a mais nova né?" Eu sei que as pessoas dizem isso pra mim não ficar chateada.
  Vou me mudar de cidade. E vai ser bom,  um recomeço.
 Não sei mais o significado da palavra "autoestima" Ando me odiando com todas as forças. Vou ficar sem postar por um tempo. Mas... assim que der estou aqui. Prometo.
         Xoxo, Porca gorda.

2 comentários:

  1. Não suma por muito tempo. Espero que ocorra tudo bem em sua mudança.

    Auto estima tem passado bem longe de mim também. Mas vamos mudar essa realidade.

    Cuide-se 🌼

    ResponderExcluir
  2. Pera aí que ela comentou meu blog! OMG!Obrigada linda, volte sempre...😊🌸🌸

    ResponderExcluir