terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Complicações no estômago...

 Eu costumava ter controle... Eu costumava fazer as coisas do jeito em que meu avô se orgulharia; fazer porque é necessário,  sem pensar nas consequências... friamente.
  

  Devo contar a vocês que deu uma alteração no  meu raio X do estômago. Não quiseram explicar. Eu li algo como : insuficiência ( de algo no estômago ) e (não sei o que em estado vegetativo. )
  Oi motivo por eu ter feito esse exame foi que estava morrendo de dor. Eu sei que tem algo ligado ao T.A. aah, deu não sei o que no esofago também. 
  

  Sobre a dieta?? Não tem mais dieta. Nada de compulsão,  mas comi 1000 calorias por dia. Vou recomeçar amanhã. 
  Eu sou uma boneca de porcelana dentro da sua casinha de vidro, que faz as coisas sempre no dia e hora certinhos.
  Então... eu nunca comecei uma dieta sem ser segunda. Mas dessa vez, eu necessito. De verdade, estou com 63 kg.
   
  Então, em plena quarta feira vou começar a dieta perdida. Tenho retorno no médico marcado pra daqui um mês. 

 Acho que é só isso. Vou fazer um post sobre como controlo as calorias. E tem um sobre os meus exercícios.
  Volto amanhã, fiquem bem e tenham controle. 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário