domingo, 1 de janeiro de 2017

De volta

oii... então já é 2017. 
  Quando deu meia noite, eu estava afastada de quase todos, o cachorro pequeno observou quando fechei os olhos e fiz um pedido aos céus. Esse ano passei de branco. Quanto ao pedido; Não posso dizer se não... não realiza. e eu quero muito. 

   Coloquei de volta a ALGEMA  Pulseira preta, pra sempre lembrar dos meus objetivos. Devo falar - vos; cometi um erro enorme. Sempre vi disso em blogs. Mas só agora faço ideia do quão grave é. 
  Quem nunca antes de começar uma dieta, se entupiu de comida; que atire a primeira pedra. Foi o que fiz. Mas não miei. Digo pra vocês: NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA FAÇA ISSO. É ALÉM DE PÉSSIMO. 

   A minha meta continua sendo 50. Hoje me pesei e estou com horrendos 64. Exatos. O pior é que vou viajar amanhã. E daí que quando fui ano passado prometi que da próxima vez estaria com os 50. Uma droga. Pra piorar mais, estou com mais que o ano passado.

 Amanhã vou começar esse desafio que vi na internet. Farei tudo pra seguir a risca e conseguir perder os 7. De verdade, dessa vez estou empenhada e conseguirei ( digam amém) 
Resultado de imagem para desafio ana e mia 2016
  Quem quiser fazer comigo... faz e depois me fala o resultado. Também estou aberta a emails. 
  Quero desejar - lhes sorte e que consigam cumprir as metas nesse ano. Desejem- me sorte na viagem e no desafio. 
  Vocês conseguem. Beijos e até mais. 

Um comentário:

  1. Eu pronta para o desafio...pena que vou ter que começar amanhã, pq hoje...
    Boa Sorte

    ResponderExcluir