domingo, 22 de janeiro de 2017

Olá, como estão?  Bom... hoje fui visitar minha tia avó por parte de mãe.
 Não a via á cinco anos e tinha me esquecido de como aquela raça era ruin.
  Ambiciosos,  frios, coração de pedra, egoístas... enfim.
 Mas... de alguma forma, gosto deles. Eu me vejo um pouco neles. Queria muito ter conhecido meu avô. Foi uma tarde maravilhosa. 
 Confesso : eu casaria com um dos meus primos lindos e maravilhosos   de terceiro grau apenas para o sangue dos Carvalho continuar.
  Não conclui o desafio é para minha surpresa não estou nem odiando tanto. 
 Continuo com a vontade de pesar absurdamente pouco. 
 Amanhã vou começar com a "dieta perdida" vai ser mais fácil já que minha mãe e irmã também fazem dieta. Só que com saúde. Essa semana coloco aqui as calorias diárias durante a dieta. 
         Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário