segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sonhos e flores

Fazia tempo que não sonhava com flores. Então resolvi falar delas.
 Ou deveríamos falar de sonhos?... Falaremos sobre sonhos e flores.
  Estive pensando : porque recebemos flores?
 As vezes alguém quer demonstrar carinho,  paixão e etc...
 Então porque recebemos flores ao morrer? É tarde de mais para demonstrar a alguém que a amamos e se importamos. Ela não vai ver.
 Eu,particularmente, não quero receber flor alguma no dia do meu enterro. Porque  se não me dão flores agora, não adianta me dar naquele dia.
 Eu sonhei exatamente isso:flores vermelhas num túmulo. 
 Eu sonho muita coisa,na verdade. No sentido de dormir e no outro também.
 Eu sonho com o dia em que eu serei linda. E que essas coisas dentro de mim vão todas se resolver... eu sonho com o dia em que serei feliz.
  Realmente feliz.
  Em que eu não terei essa barriga horrível pra me importar.
  Espero pelo dia que me entenderão e não saíram me julgando sem nem saber o que eu passo.
  Pelo dia em que as pessoas que sabem o que eu passo não falem que é só drama. E que quero apenas chamar atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário