quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O que eu sou.

Ela costumava me chamar de "Boneca de porcelana" Na realidade, eu me PARECIA com uma. Apesar de desejar ser mais branca.
 Enfim, eu me tornei essa coisa bagunçada e sem sentido, que nem eu mesma sei o que é.
 Depois de algumas coisas que aconteceram, eu aprendi amar o tempo com nuvens carregadas, preferir café e moletons de mangas compridas.
 E aí mudei de novo,  comecei a usar mais rosa igual usava quando era uma boneca de porcelana.
  Eu sei bem como mudar repentinamente, já fiz isso uma vez. Eu sei como mudar o status fofo das redes sociais por uma frase extremamente forte. Eu sei como enganar as pessoas fazendo cara de durona.
 Mas dentro de mim... nem eu sei o que se passa dentro de mim.
 Ontem eu vesti preto de novo, como nos velhos tempos.
 Eu fui grossa com alguém.
  A minha parte "Barbie " diz para ser amigável.  Mas não posso ferir meus próprios sentimentos.
 Pois bem, esses dias senti uma enorme vontade de desabafar e é isso que farei.
 Comecei a ABC hoje é espero ver resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário